A Emailchute nasceu em 2013 com objetivo de ajudar blogueiros e profissionais da Internet a terem uma ferramenta poderosa mais ao mesmo tempo de fácil utilização.

Com o tempo viu-se que essa empresa conseguiu captar a atenção e o respeito desses profissionais e é hoje recomendada com bastante satisfação.

O e-mail marketing tem sido adotado como um dos principais meios de gerar receita com blogs e websites. Através dele seus gestores conseguem promover produtos, serviços e publicidade de parceiros. Acontece quem nem todas as plataformas de e-mail marketing conseguem fazer boas entregas, não são respeitadas no meio e não têm qualidade de filtragem dos seus clientes.

A Emailchute tem tido esse cuidado, e por isso consegue ótimas taxas de entrega, relatórios conclusivos sobre a performance das listas dos seus clientes.

emailchute

Outra das vantagens desse serviço são os temas gratuitos que já vêm incluídos dentro da plataforma. Assim qualquer usuário pode configurar temas baseados nesses ou carregar temas seus já pré-definidos.

Qualquer plano da Emailchute inclui todas as funcionalidades do sistema, incluindo os Auto responders, algo que não acontece em outras plataformas do mercado.

Por sua vez os planos são adaptados a cada cliente para que possa crescer sem aumentar demais os seus custos. Pode começar com até 100 contatos e 600 envios por mês sem qualquer custo, passando depois para 250, 500, 1000, 2500, 5000, 10000 e 25000 contatos com preços competitivos para o serviço em questão. Se tiver acima desse número de contatos a Emailchute também tem outros planos superiores, basta entrar em contato.

No final tudo se resume à qualidade do serviço, sem ela o cliente vai embora e não fica satisfeito. Você pode até dizer que existem serviços gratuitos, com planos grátis com mais contatos mas sem funcionalidades avançadas ou mesmo mais baratos em tudo, mas o que difere a Emailchute dos outros é qualidade. Comprove você mesmo.

Este é um artigo patrocinado

Esse artigo é uma opinião pessoal do autor e não necessariamente reflete a opinião da Equipe Design Blog, seus parceiros ou afiliados.

Gostou? Compartilhe!

Comentários fechados