Nona edição do evento trará convidados de 6 países diferentes e de diversas áreas da Economia Criativa. E o Design Blog te leva com 20% de desconto.

Os mais novos palestrantes confirmados na nona edição do Pixel Show, o maior evento de arte, design e criatividade da América Latina, vêm dos Estados Unidos, da Holanda e do Brasil. Um deles é o coletivo americano de design e cinema (quem não ama essa combinação?) MK12. O outro, o designer gráfico holandês Sam Van Doorn, que desenha com uma máquina de pinball! E o designer gráfico brasileiro Sérgio Gordilho, diretor de arte, sócio e co-presidente da Agência África e com inúmeros cases de sucesso.

Os outros oito palestrantes confirmados são o tipógrafo Tipocali, o estúdio de ilustração publicitária Techno Image, a fotógrafa Bárbara Veiga, o intervencionista urbano Eduardo Srur, o ilustrador francês Mcbess, o estúdio de mapping e cenografia canadense Moment Factory, o grafiteiro futurista polonês Nawer e Maurício de Sousa, criador da famosa Turma da Mônica, que já vendeu mais de 1 bilhão de revistas em quadrinhos.

Organizado pela Zupi, o Pixel Show foi considerado o quinto maior evento do mundo envolvendo economia criativa no ano de 2012. Devido ao sucesso conquistado ao longo dos anos, a festa cresceu: neste ano, a previsão é que o PS passe a ser o maior evento da área da América Latina e o terceiro maior do mundo. São aguardadas 3 mil pessoas no auditório para assistir às palestras acima mencionadas, e cerca de 20 mil visitantes na feira de arte e tecnologia, que é gratuita e aberta ao público, bastando se credenciar ao chegar.

Pixel Show e Design Blog

Além das palestras, artistas nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, cinema, games e muito mais estarão presentes em workshops, live paintings e na feira de arte e tecnologia.

As inscrições para alguns workshops já estão abertas no site oficial do evento. São eles: graffiti, com Cranio; escultura, com Caio Morel; stencil e lambe-lambe, com Ricardo Tatoo; tipografia, com Tipocali; design thinking, com Silvio Acherboim; ilustração, com Marcio Moreno; fotografia, com o Rolé Lomográfico e diagramação, com Alexandre Soma. Em breve outros estarão com suas inscrições abertas. Os workshops tem preço de custo e valem muito a pena!

A feira de arte e tecnologia, gratuita e aberta ao público, é uma oportunidade para aqueles que querem comprar roupas, acessórios, revistas, conhecer escolas de arte e muito mais. Sempre um sucesso! E claro, fazer muitos contatos!

Desconto Design Blog

Quer pagar 20% menos no seu ingresso pro Pixel Show? Na hora de efetuar a compra do seu ingresso pelo site, basta preencher o código designblog20% na área de “código promocional”.

Gostou? Compartilhe!

Comentários fechados