A premissa da Lei de Murphy é que “se algo pode dar errado, vai dar errado”. Baseado nisto, eis algumas leis aplicadas ao mundo dos designers.

Imagem aleatória qualquer...

Imagem aleatória qualquer...

“Se você tentar imprimir algo 10 minutos antes de uma reunião com seu cliente, a impressora vai ficar sem tinta.”

“Se a impressora ficar sem tinta e você estiver com pressa, você não terá nenhum cartucho sobrando para repor. O mesmo vale para CDs e DVDs virgens.”

“Não importa o tamanho do logo, não será grande o suficiente para seu cliente.”

“Se o seu tema WordPress validar, você vai instalar um plugin que vai quebrar a validação” (Acontece direto no xCakeBlogs)

“Se você tem muito trabalho a fazer, o cliente que sumiu a anos atrás vai entrar em contato contigo para fazer um projeto…pra finalizar até amanhã.”

“Se você não deixou seu site funcional em IE6 antes de mostrar ao seu cliente, ele vai estar usando logo o IE6”

“Sua família vai pedir serviços gráficos seus. E se você se atrever a cobrar, sua mãe vai vir reclamar com você (mesmo se não foi ela que pediu o serviço).”

“Pelo menos uma pessoa vai achar que, você sendo designer, saberá consertar o computador dela.”

“Se você usar ‘Lorem Ipsum’ como texto de exemplo, seu cliente vai reclamar que ‘Ninguém entende latim / Ninguém vai entender o que está escrito'”.

Você tem alguma Lei de Murphy a acrescentar? Comente!

Fonte: Designer Daily (Tradução e adaptação: Canha)

Gostou? Compartilhe!

Comentários fechados