O Prêmio Brasil Digital – BRIO reconhece e promove a qualidade no design e no desenvolvimento de projetos para mídias digitais. Em sua primeira edição, procura contribuir para a reflexão sobre o mercado nacional e incentivar maiores e melhores investimentos em projetos digitais.

Mobilizando diversos envolvidos na cadeia de produção de websites, portais e aplicativos, o prêmio valoriza iniciativas criativas, colocando em contato instituições de ensino, associações profissionais e grandes empresas de software. Atingindo designers e desenvolvedores, agências e estúdios, usuários e contratantes, o BRIO 2013 espera construir uma grande comunidade que possa discutir e amadurecer conceitos e ideias sobre a produção digital brasileira.

O BRIO 2013 conta com as seguintes parcerias: Abedesign, ADG brasil, Adobe, BrazilJS, Centro Carioca de Design, ESDI, IED, Insert, Pródesign>PR, PUC Rio, SIB, Tipos Latinos, Centro Brasil Design e Adegraf. Além disso, tem os seguintes apoios: Anticast, Choco La Design, Ideafixa, Revista Leaf e Portal Design Brasil.

brio-01

Os projetos podem ser inscritos nas categorias: websites, experimentos online, aplicativos móveis e publicações digitais. Receberão os selos e troféus do BRIO 2013 os melhores de cada categoria, além de menções honrosas por design e desenvolvimento. Com um corpo de jurados consistente, formado por experientes profissionais do mercado, o Prêmio Brasil Digital será uma das principais chancelas de qualidade para o mercado de produtos digitais no Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Comentários fechados